< voltar

Rede Bahia promove happy hour para celebrar o Dia do Mídia

Um fim de tarde com direito a bons brainstorms e uma cerveja gelada. Não seria uma cena ideal para os comunicólogos? E esse foi o clima no evento preparado pelo time de marketing da Rede Bahia  para comemorar o Dia do Mídia.

Responsável pelo elo entre cliente e veículos de comunicação, o profissional de mídia é ponto estratégico para as ações de marca e, em junho, sua comemoração é o ponto-central antes dos festejos juninos. Neste ano, a Rede Bahia resolveu inovar e não somente enviar um press kit para essa turma. Aproveitando o movimento de retomada de eventos presenciais, a comemoração será foi em um dos bairros mais boêmios da capital baiana, tendo como mote o Boteco do Mídia”.

happy hour montado pelo grupo de comunicação, para profissionais de Salvador e Região Metropolitana, foi no Rio Vermelho, na recém-inaugurada Casa Bohemia. O local tem pratos de buteco com releituras assinadas pela chef Tereza Paim, que também é colunista da rádio GFM (90,1 FM). No cardápio, o público encontra dos tradicionais petiscos às comidas mais elaboradas à base de peixes, carnes e frutos do mar. 

A gerente comercial da Rede Bahia, Daniela Martins, destaca a importância da data e o papel dos mídias na rotina publicitária. “Salvador exala festividade e foi uma enorme alegria comemorar com os publicitários essa data tão importante para nossa área. Nossa equipe valoriza demais os profissionais de mídia, que são nossos parceiros diários. Um viva para os mídias!”


Quer ainda mais conteúdo e insights projetados por nossos experts em multimeios?

Quero ideias