< voltar

Não é cheque, é pix: Rede Bahia promove convenção de negócios 2022

Evento reuniu os setores de marketing e comercial durante dois dias de interação e debates 

Foram dois anos sem abraços e sorrisos presenciais entre os soteropolitanos e moradores do interior da Bahia. Passado esse período de afastamento, a Rede Bahia promoveu um reencontro entre os profissionais dos seus times de marketing e comercial para apresentar os direcionamentos pensados para este ano. 
Com o mote ‘Não é cheque, é pix’, os participantes conheceram o novo posicionamento de negócios do grupo e o rumo estratégico para 2022. O pensamento disruptivo foi o foco da convenção comandada pelo Diretor Executivo de Negócios, Rogério Bruxellas, e a Diretora Comercial, Juliana Jozzolino. Além deles, o Diretor Presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena, também participou dos dois dias de programação.  

Os debates foram amplos e trouxeram abordagens relevantes para os negócios da Rede Bahia, a exemplo dos painéis “O Mindset do Sucesso”, “ Vendas: arte ou ciência?”, “O Futuro dos Meios” e “TV e Rádio em Movimento”. Para apresentar esses temas, foram convidados profissionais destacados do mercado que contribuíram significativamente para enriquecer o evento. No encerramento, os colaboradores contaram com a participação do cantor, compositor e multi-instrumentista, Carlinhos Brown, que falou sobre a sua trajetória de vida e realizou uma dinâmica musical com o time da Rede Bahia. 

 


Quer ainda mais conteúdo e insights projetados por nossos experts em multimeios?

Quero ideias