< voltar

Encontro de relacionamento com agências e parceiros é realizado pela TV Subaé

Primeira edição do ‘Bom Dia Mercado’ reuniu publicitários de Feira de Santana em evento exclusivo 

A TV segue sendo um meio de comunicação extremamente amado e consumido pelos brasileiros. E, para além de achismos, essa afirmativa encontra confirmação a partir de dados do IBOPE. Para discutir esse cenário em Feira de Santana, a Rede Bahia, por meio da sua afiliada no município, a TV Subaé, realizou um evento com o mercado local para dialogar sobre a pauta.

O “Bom Dia Mercado” teve sua primeira parada entre os feirenses e marcou a retomada de eventos presenciais pelo estado com agências parceiras. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Executivo de Negócios da Rede Bahia, Rogério Bruxellas; a Diretora Comercial Juliana Jozzolino; o Gerente Executivo da TV Subaé, Angelo Chaves; a coordenadora de marketing, Carolina Vianna; e o Gerente de Contas regional Nordeste do Kantar IBOPE, Leonam Torres. 

A proposta do evento realizado no La France Restaurante e Cafeteria foi reforçar a importância da parceria entre a TV e o mercado publicitário. “Tivemos um hiato de dois anos sem a realização de eventos com stakeholders e foi muito bom reunirmos as agências parceiras para debatermos assuntos referentes ao nosso negócio. Diálogos como esse fortalecem nossa atuação e trazem a realidade da TV para perto de quem constrói pontes conosco diariamente”, destaca o gerente executivo da TV Subaé, Angelo Chaves.

Outras edições do Bom Dia Mercado estão previstas para acontecerem ainda neste semestre entre as afiliadas da Rede Bahia. 


Quer ainda mais conteúdo e insights projetados por nossos experts em multimeios?

Quero ideias