< voltar

Bem-vindo a Salvador: Rede Bahia promove receptivo com os participantes do Marketing Network Brasil

Ao som da batida percussiva dos tambores da Timbalada, os diretores de marketing de diferentes partes do país foram recebidos por uma ação preparada pela Rede Bahia. O grupo de comunicação montou um receptivo que uniu aspectos da cultura local para os participantes do Marketing Network Brasil.

No mês de maio, Praia do Forte foi sede das discussões voltadas para o mercado publicitário e para bem acolher os participantes do evento, a Rede Bahia usou um dos principais ingredientes do trato soteropolitano: a hospitalidade. “Entre os diferenciais do povo baiano, saber recepcionar quem chega ao estado está entre suas principais qualidades. No caso dos comunicadores, essa recepção tem uma pitada de criatividade”, conta o Diretor Executivo de Negócios da Rede Bahia, Rogério Bruxellas.   

Uma experiência sensorial foi construída logo na saída do avião, onde as pessoas passaram por um túnel na cor azul, em referência à marca do grupo de comunicação. A saída desse corredor já direcionava todos para um momento musical no saguão do aeroporto, ratificando a chegada à Cidade da Música. 


Quer ainda mais conteúdo e insights projetados por nossos experts em multimeios?

Quero ideias