< voltar

case

Clínica São Camilo

Apresentação

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus muitas pessoas permaneceram em total isolamento. Porém, é preciso lembrar que outras necessidades da saúde continuavam a acontecer. Nesse sentido, a Clínica São Camilo se posicionou na linha de frente ao enfrentamento da COVID-19. Abriu uma ala exclusiva para tratar os pacientes suspeitos e confirmados, e manteve com todos os cuidados necessários para quem necessitava prosseguir ou iniciar qualquer outro tratamento. Tudo isso foi apresentado num filme de 30” com imagens do local. Nesse cenário de dúvidas, ter se posicionado com firmeza e transmitido segurança na mensagem foi fundamental para a estratégia geral.

Concentração da verba em TV e na Globo (em %):

Aumentamos a concentração da verba em TV, de todo o valor investido em publicidade alcançando 60% em TV.

Os resultados:

Num período tão complicado, conseguimos alcançar bons resultados aumento de 10% no faturamento, além disso um expressivo fortalecimento da marca.

Comentários:

Além do resultado esperado, a publicidade na TV Oeste possui um importante papel no branding. Neste período, conseguimos abrir mercado para a chegada de novos públicos. Resultado da consistência na divulgação e prova concreta que ganhamos mais visibilidade.

Breve histórico do anunciante:

Fundada em 10 de março de 2003, a Clínica São Camilo se destaca na região Oeste da Bahia. Isso pela qualidade no atendimento, estrutura qualificada, excelentes profissionais e pelo desempenho que vem tendo desde a sua fundação. Criada com o intuito de prestar atendimento capacitado e humanizado, disponibiliza 24 especialidades médicas, pronto-socorro com equipe médica presente 24 horas, maternidade, internações clínicas e cirúrgicas, cirurgias, vacinas e exames por imagens e laboratório.


Descubra insights para falar com o seu público de forma relevante.

Quero idéias